Fortaleza tem panelaço contra Bolsonaro na noite desta sexta-feira

Opositores do presidente criticam atuação do Governo Federal no enfrentamento à pandemia de Covid-19. Dentre as pautas da manifestação estão a vacina e o colapso de Manaus

Diversos bairros de Fortaleza tiveram registro de panelaço contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na noite desta sexta-feira, 15. Comum em eventos onde os brasileiros criticam posicionamentos do chefe do Executivo Nacional, o motivo da convocação de hoje é atuação do Governo Federal no combate à pandemia e no socorro à Manaus, que vive cenário de mortes por Covid-19 por falta de oxigênio. Hashtags como #BrasilSufocado, tem tomado as redes sociais.

A hashtag #panelaço ficou entre as mais comentadas do Brasil no Twitter. Usuários também sobem as frases "sem oxigênio, sem vacina, sem governo". O governador de São Paulo, João Doria (PSBD), incentivou os movimentos contrários à Bolsonaro nesta sexta, após os dois trocarem farpas novamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Partidos de oposição protocolam novo pedido de impeachment de Bolsonaro

Veja vídeos do panelaço em Fortaleza


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

panelaço panelaço fortaleza panelaço contra bolsonaro fortaleza bolsonaro governo federal pandemia coronavírus covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar