Vídeo: mais uma noite de aglomeração no entorno do bar da Mocinha, na Praia de Iracema

Vídeo gravado na noite deste domingo mostra uma multidão de jovens ocupando as calçadas da Rua João Cordeiro, na Praia de Iracema. A maioria não usava máscaras de proteção.

“Dá-lhe Largo da dona Mocinha aqui, ninguém com máscara! Cadê a pandemia, pessoal, álcool em gel, o distanciamento social?”. Esta foi a frase dita por uma mulher que trafegava em um carro na noite deste domingo, 10, na rua que estava tomada por jovens que ouviam música, dançavam e consumiam bebidas alcoólicas no entorno do Bar da Mocinha, na Praia de Iracema.

Todas as pessoas filmadas pela mulher estavam sem máscaras de proteção, essenciais para reduzir o risco de contaminação pelo novo coronavírus. Veja vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O local é um ponto de encontro corriqueiro para aglomerações desde o ano passado. A festa ocorreu mesmo com a prorrogação do decreto estadual, válido até hoje, que endurece regras contra aglomerações, a fim de combater a propagação do coronavírus. A principal determinação do decreto é a proibição de eventos, sejam eles em espaços fechados ou abertos. 

LEIA MAIS: Praia de Iracema registra aglomeração neste sábado, 9

Aglomeração em Jericoacoara: cinco estabelecimentos são interditados

Apesar da proibição, testemunhas disseram que uma viatura da Polícia Militar passou pela rua mas não fez menção de encerrar a festa. Os policiais foram vaiados até se retirarem do local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PAGODE DA MOCINHA; BAR DA MOCINHA FESTA DOMINGO; SAMBA DA MOCINHA PRAIA DE IRACEMA; AGLOMERAÇÃO; RUA JOÃO CORDEIRO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar