Homem é preso dois dias após estuprar adolescente de 13 anos em Fortaleza

A jovem estava em uma parada de ônibus, no bairro Antônio Bezerra, quando foi abordada por um homem desconhecido. Ele só foi encontrado pela polícia depois de dois dias, em Caucaia

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro na manhã do último dia 1° de janeiro. A jovem estava em uma parada de ônibus quando foi ameaçada por um homem desconhecido com um gargalo de garrafa. Ele a levou para um terreno abandonado no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, e cometeu o crime. O homem foi preso preventivamente, neste domingo, 3, após decisão de desembargador plantonista.

Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento local, que foram obtidas pela Polícia Militar, registraram o momento em que os dois atravessam a avenida Mister Hull em direção ao viaduto do Antônio Bezerra. Ele segura a adolescente pelo braço, se apoiando em volta do pescoço da jovem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O criminoso conduziu a menina até um terreno abandonado e a estuprou. Após o ato, a jovem correu, pulou um muro e acabou ferindo as pernas. A vítima procurou ajuda e foi acolhida por populares, que relataram o crime aos policiais militares que patrulhavam pela região. Após o ocorrido, a adolescente realizou exame de corpo de delito, foi medicada e voltou para casa. O crime foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

LEIA TAMBÉM | Homem é preso após esfaquear esposa e outra vítima em Paracuru

De acordo Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apenas neste domingo, 3, o homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM) pela Polícia Militar.

A prisão

Relatório da Polícia Militar obtido pelo O POVO revela que o criminoso foi capturada na Praça Clóvis Beviláqua, conhecida como Praça da Bandeira, no Centro de Fortaleza. A operação foi concluída após conseguirem localizar a residência do indivíduo, no bairro Nova Metrópole, em Caucaia. Familiares estavam no local e se comprometeram a colaborar. 

LEIA TAMBÉM | Policial militar mata dois homens suspeitos de tentativa de assalto em Caucaia

Vídeo mostra o momento em que a adolescente é abordada 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime sexual fortaleza adolescente estuprada fortaleza prisão preventiva estupro violência sexual adolescente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar