PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem é preso após esfaquear esposa e outra vítima em Paracuru

Suspeito foi agredido por populares após o ocorrido no município de Paracuru, neste sábado, 2. De acordo com a PMCE, agressão foi motivada por ciúmes

11:26 | 03/01/2021

Um homem que esfaqueou a própria companheira e outra vítima foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse sábado, 2 de janeiro, em Paracuru, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a agressão teria ocorrido por ciúmes do marido.

O suspeito de 39 anos teria discutido com a mulher na noite de sábado e, durante a briga, lesionado-a por ciúmes. Na ocasião, outro homem tentou impedir a agressão e também foi atingido. As duas vítimas foram socorridas e levadas a uma unidade de saúde.

LEIA MAIS: Médica acusa marido candidato a vereador em Fortaleza de agressão e não pagar pensão

O nome do agressor não foi divulgado a fim de preservar a identificação da mulher vítima do crime. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi agredido por populares após o acontecimento.

Ele também precisou ser socorrido e, depois de ter recebido alta médica, foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O cabo da faca que teria sido utilizada no crime foi apreendido e levado à unidade policial.

LEIA TAMBÉM: 'Feminicídio é endêmico no Brasil, uma chaga', diz maior entidade da magistratura