Participamos do

Show de músicos e humoristas marca Réveillon em Fortaleza; assista

Selvagens à Procura de Lei, Os Alfazemas, Os Transacionais, Unidos da Cachorra, Roberta Fiúza, Marcus Lessa, Lailtinho e Aurineide Camurupim são algumas das atrações
21:04 | Dez. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assista aos shows aqui:

Show com quase cinco horas de duração reúne bandas, cantores e humoristas para saudar a chegada de 2021 em Fortaleza. Com apresentação pela jornalista Taís Lopes, o show contará com performances dos cantores Jeffe, Lorena Nunes, Nayra Costa, Paulo Façanha, Marcus Lessa, Roberta Fiúza, Isabela Serpa, Giovana Bezerra, Chambinho do Acordeón, Renno Poeta, Selvagens à Procura de Lei, Os Alfazemas, Os Transacionais, Unidos da Cachorra, Felipe Adjafre, Paulo José; e dos humoristas Amadeu Maya, Aluízio Júnior, Lailtinho e Aurineide Camurupim. As apresentações foram gravadas no palco do Teatro São José e obedeceram a todos os protocolos sanitários.

LEIA TAMBÉM | Noite de Réveillon diferente no Aterro: veja como está a Praia de Iracema nesta noite

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A programação começa às 22 horas, com transmissão pela a TV Terra do Sol (42.1) com retransmissão pelo Canal FDR (48.1). A realização é da Prefeitura de Fortaleza.

A retransmissão também será feita por outras quatro emissoras: a TV Assembleia, a TV Ceará, a TV Fortaleza e a TV Otimista.

SERVIÇO

O QUÊ: Programa especial de Ano Novo da Prefeitura de Fortaleza

ONDE: transmissão na TV Terra do Sol (42.1) ou pelo site da Prefeitura de Fortaleza com retransmissão no Canal FDR - em sinal digital aberto, no canal 48.1; em sinal fechado, canal 23 (Multiplay), 24 (NET) e 138 (Brisanet) -, a TV Assembleia, a TV Ceará, a TV Fortaleza e a TV Otimista. 

QUANDO: 31 de dezembro, a partir das 22 horas

QUEM: cantores Jeffe, Lorena Nunes, Nayra Costa, Paulo Façanha, Marcus Lessa, Roberta Fiúza, Isabela Serpa, Giovana Bezerra, Chambinho do Acordeón, Renno Poeta, Selvagens à Procura de Lei, Os Alfazemas, Os Transacionais, Unidos da Cachorra, Felipe Adjafre, Paulo José; e dos humoristas Amadeu Maya, Aluízio Júnior, Lailtinho e Aurineide Camurupim.

LEIA TAMBÉM | Canal FDR dá destaque a produções cearenses e à educação

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar