Participamos do

Adolescente de 15 anos morre afogado no rio Cocó neste sábado

O corpo do jovem foi encontrado às 11h20min de hoje. Local é perigoso para banhistas por causa das correntezas
13:55 | Dez. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um adolescente de 15 anos morreu afogado no rio Cocó neste sábado, 26, nas proximidades do Parque da Sabiaguaba, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE) foi acionado por volta das 8 horas via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O corpo do menino foi encontrado às 11h20min. 

LEIA MAIS  | Mais de 360 resgates de afogamento realizados na Praia do Futuro em 2020

"O local é muito perigoso pra banho devido à correnteza. Ele estava tomando banho com mais dois amigos quando veio a se afogar. Os colegas não tiveram como ajudar justamente devido à corrente que o levou", relata o subtenente Feitosa, comandante da guarnição de mergulho que atuou nas buscas pela vítima. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Familiares do jovem já se encontravam no local acompanhando o trabalho dos bombeiros quando o corpo foi encontrado. Atuaram ainda na ocorrência os subtenentes Reginaldo, Rubens, Silvano, Evandro e P. Carneiro, além do soldado Persch.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar