Participamos do

Criança ganha festa de aniversário com tema de gari em Fortaleza

A família entrou em contato com a EcoFor para pedir que a coleta passasse no dia da festa de Miguel. Empresa mandou roupinha sob medida para criança, que aparece sorridente nas fotos. Veja
11:15 | Dez. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nem Galinha Pintadinha, Mundo Bita ou até mesmo Luccas Neto (YouTuber sucesso entre as crianças) conquistaram o coração do garotinho Luis Miguel, de 2 anos, como os garis de Fortaleza. A felicidade ao ver o caminhão de lixo passando pela rua é tão grande que virou tema para sua segunda festa de aniversário do pequeno. Miguel ganhou uma roupa sob medida, bolo, docinhos e todos os enfeites da festa nas cores da EcoFor. A família mora no bairro Vila Peri, em Fortaleza.

A tia do menino, Angélica Viana, contou a O POVO que preparar tudo de última hora foi um grande desafio, mas não tinha como ser outro tema. "Desde quando ele começou a andar que ele se agrada pelos meninos (os garis). Ele é muito inteligente e o carisma dos meninos com ele ajuda. Toda terça, quinta e sábado ele tem que esperar eles passarem. Já conhece a buzina", conta. A festa oficial foi na segunda-feira, 21, mas na terça Miguel também ganhou a visita dos garis, que foram liberados pela EcoFor (à pedido da família) para aproveitar um pouco do momento com a criança.

A família entrou em contato com a empresa de limpeza de Fortaleza para contar o desejo inusitado, mas muito fofo, e eles enviaram roupinha sob medida para Miguel. Na terça, quando os funcionários chegaram à casa da criança, a alegria foi enorme. "A gente arrumou ele e ficamos esperando na calçada. Ele até cochilou sentado, mas foi só falar 'olha os meninos' que ele levantou", descreve Angélica. Até o fiscal da empresa apareceu. "Os meninos lancharam e bateram os parabéns", acrescenta a tia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Angélica disse que tanto ela quanto a mãe e avó de Miguel ficam felizes com a postura da criança. "É muito espontâneo. A gente fica contente porque desde pequeno já tem essa humildade. Ele quer é abraçar", comenta. Nesse período de pandemia, a família redobra os cuidados com a criança. Mas Angélica conta que são necessárias muitas mãos para parar o pequeno quando o caminhão passa na rua.

Veja vídeo dos funcionários cantando parabéns junto com Miguel e família:

LEIA TAMBÉM | Bebês internados em hospital participam de ensaio fotográfico natalino 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar