Participamos do

Homem de 62 anos é preso suspeito de praticar homicídio no calçadão da Beira Mar

Assassinato teria sido cometido após desentendimento
13:46 | Dez. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 62 anos foi preso suspeito de homicídio, no bairro Meireles, em Fortaleza. Na manhã dessa segunda-feira, 14, o corpo de um homem foi encontrado no calçadão da avenida Beira Mar. Ao lado dele, uma pedra, que pode ter sido usada na ação criminosa, também foi encontrada.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura ocorreu ainda no dia de ontem, horas após o crime. A 1ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

A pasta informou que, ao chegar no local, verificaram que a vítima possuía ferimentos feitos por objeto contundente. A Polícia Civil informou que o suspeito foi identificado como Joserisse Mendes do Nascimento. As investigações apontam que o homem de 62 anos matou a vítima devido a um desentendimento sobre consumo de entorpecentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem chegou a dar um nome falso ao ser questionado pela Polícia, que logo descobriu a verdadeira identidade de Joserisse. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e falsidade ideológica, além de ter o mandado contra ele cumprido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar