Participamos do

Bar no Cambeba é autuado dois dias seguidos por promover festas com aglomeração

A ação ocorreu no sábado, 12, e no domingo, 13, no mesmo bar, no bairro Cambeba, em Fortaleza. No primeiro dia, cerca de 700 pessoas foram flagradas aglomeradas, sem uso de máscara, ingerindo bebida alcoólica. Já no domingo, cerca de 500 pessoas estavam no local
12:30 | Dez. 14, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas festas com aglomerações foram encerradas, neste sábado, 12, e no domingo, 13, em um mesmo bar, no bairro Cambeba, por agentes da Polícia Militar. No primeiro dia, foi dada voz de prisão a dos dois sócios do estabelecimento e feita a dispersão de cerca de 700 pessoas por agentes do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) com o apoio da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis). As pessoas estavam sem máscara de proteção e, a grande maioria, em pé, fazendo uso de bebidas alcoólicas. A Polícia chegou ao local às 23h55min.

LEIA MAIS| Quatro estabelecimentos em Fortaleza são autuados pela Sesa por descumprirem normas do decreto estadual

Já no domingo, às 20h40min, no mesmo local, uma terceira sócia foi autuada por desrespeito ao Decreto Estadual. Cerca de 500 pessoas se aglomeraram no estabelecimento e a maioria não usava máscara de proteção. As ocorrências foram registradas no 13º Distrito Policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por violação ao art. 268 do Código Penal Brasileiro contra os três proprietários do bar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar