PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Polícia Civil prende mulher suspeita de envolvimento na morte de idoso suíço em Fortaleza

O crime aconteceu no último dia 3 no apartamento da vítima, localizado no bairro Papicu, em Fortaleza

10:44 | 13/12/2020
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso (Foto: MATEUS DANTAS EM 13/04/2017 )
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso (Foto: MATEUS DANTAS EM 13/04/2017 )

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na última sexta-feira, 11, suspeita de envolvimento na morte do suíço Paul Albert Fah, de 78 anos. A prisão ocorreu no bairro Barra do Ceará após investigação feita pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

De acordo com as investigações, a garota de programa Gleiciane Araújo Teixeira teria envolvimento amoroso com a vítima. No dia do crime, esteve com Paul e também subtraiu, na casa dele, alguns de seus pertences. Segundo a Polícia Civil, a suspeita não tinha antecedentes criminais. Ela foi conduzida ao DHPP e responderá por crime de latrocínio (roubo resultando em morte).

| LEIA MAIS | Idoso suíço encontrado morto com pés e mãos amarrados no Papicu pode ter sido asfixiado


O crime aconteceu no último dia 3 no apartamento de Paul Albert Fah, localizado no bairro Papicu, em Fortaleza. Ele foi encontrado morto no chão de sua residência e com as mãos e os pés amarrados. A Polícia Civil está à procura de um segundo participante do crime, já identificado, e aguarda o laudo necroscópico da Perícia Forense do Estado (Pefoce) para confirmar a causa da morte.