Participamos do

Dois homens são atropelados após tentarem assaltar um carro no Jangurussu; veja vídeo da ação

O 30º DP investiga o caso. A tentativa de assalto ocorreu na tarde desta quinta-feira, 26. Imagens de segurança mostram dupla sendo atropelada após tentativa de assalto
13:45 | Nov. 27, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Imagens de câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto seguida de um atropelamento na noite desta quinta-feira, 26, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O vídeo mostra quando uma dupla de moto se aproxima de um carro parado, que sai no momento da abordagem e atinge a motocicleta. Em seguida, um outro veículo passa e atropela um dos supostos assaltantes. 

Ele volta cambaleando e é resgatado pelo comparsa. Os dois fogem. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão, investiga uma ocorrência. A SSPDS informa que a Polícia Civil está com as imagens das câmeras de segurança, que auxiliarão a identificação dos envolvidos. Até o início da tarde desta sexta-feira, 27, ninguém foi preso.

A SSPDS ressalta a importância do Boletim de Ocorrência para auxiliar as investigações. O registro pode ser feito presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/, em qualquer horário do dia ou da noite. A Delegacia Eletrônica atende todo o Estado do Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar