Participamos do

Soldado do Exército é preso após tentativa de roubo no bairro Jardim América

Paulo Renan Franco Barbosa, 19, foi detido no bairro Jardim América
14:35 | Nov. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um soldado do exército foi preso em flagrante por tentativa de roubo a um estabelecimento comercial na manhã desta segunda-feira, 23, no bairro Jardim América, em Fortaleza. Paulo Renan Franco Barbosa, 19, é soldado temporário do Exército Brasileiro, foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Segundo a PM, os militares foram acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de tentativa de assalto. Ao chegarem no local, o suspeito encontrava-se contido por populares e então, os PMs realizaram a abordagem e a busca pessoal.

Paulo Renan Franco Barbosa chegou ao estabelecimento em uma bicicleta e estava usando uma mochila que continha seu fardamento militar, uma faca, um aparelho celular e um cigarro de maconha. Questionado sobre o material, o suspeito assumiu que era usuário da droga e que estaria a caminho do trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jovem e o material apreendido foram conduzidos até o 11º Distrito Policial (DP), no bairro Panamericano, onde foi instaurado um inquérito policial. O suspeito, que assumiu a autoria do crime, foi autuado por tentativa de roubo. Após realização de exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Paulo ficará recolhido no 23º Batalhão de Caçadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar