Participamos do

Suspeito de trocar tiros com policiais na Sapiranga tem prisão convertida em preventiva

Ele foi baleado na coxa durante troca de tiros no bairro Sapiranga

Mateus Acelino da Silva foi preso nesta quarta-feira, 21, durante patrulhamento da Polícia Militar  suspeito de atirar contra policiais durante a abordagem no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Na ocasião ele foi baleado.

De acordo com os autos, o flagrante foi realizado no 30º Distrito Policial. Os agentes de segurança estavam nas proximidades do Campo da Leda e perceberam alguns homens armados, mas quando se aproximou para abordar, a composição foi recebida a tiros. Houve revide e Mateus foi atingido na Coxa.

Durante a ação, foi encontrado um simulacro de arma de fogo no telhado da casa invadida por Mateus durante a tentativa de fuga. Depois ele foi socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

LEIA MAIS:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juiz converte prisão em flagrante para preventiva de suspeitos de matar coroinha

Preso por porte ilegal de arma de fogo e suspeito de homicídio é liberado em audiência de custódia

O suspeito possui antecedentes criminais por roubo e corrupção de menores. Diante das circunstâncias, a decisão judicial converteu a prisão em flagrante por prisão preventiva. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar