Participamos do

Cliente é trancada dentro de farmácia durante assalto na Aldeota

Farmácia alvo do roubo é localizada na avenida Santos Dumont com a rua Visconde de Mauá
22:38 | Out. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher foi vítima de um assalto que ocorreu na noite desta quarta-feira, 14, na farmácia Extrafarma da avenida Santos Dumont com a rua Visconde de Mauá, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

A vítima entrou no local e viu que um assaltante armado rendia os atendentes e mandava que eles levantassem as mãos. Conforme a mulher relatou nas redes sociais, o criminoso pediu o celular, ela entregou e depois trancou todos dentro de um espaço na área administrativa do estabelecimento.

Ao O POVO, a vítima relatou que funcionários e clientes tiveram os celulares levados. "A atendente viu por baixo da porta que ele estava pegando todo o dinheiro do caixa. Ele foi embora e depois de uns cinco minutos chegou uma cliente. A gente gritou. A chave estava na porta e ela abriu", explica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: 

120 kg de maconha são apreendidos em carros com crianças a bordo

Polícia investiga roubo realizado dentro de um supermercado em Fortaleza

A vítima voltou para casa e ainda conseguiu verificar a última localização do criminoso, que estava na avenida Dom Manuel, no Centro. Ela destacou a insegurança no estabelecimento e que não viu esquema de segurança ou algo que inibisse os crimes de assalto. Além disso, ela destacou a falta de conhecimento dos funcionários até para procurar ajuda após o roubo. Por questões de segurança, O POVO opta por não divulgar o nome da vítima.

O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) na noite desta quarta-feira, 14, às 21 horas, e aguarda resposta. A reportagem também solicitou informações à assessoria de imprensa da Extrafarma por meio de um e-mail questionando sobre as condições de segurança do local. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar