Participamos do

Polícia investiga roubo realizado dentro de um supermercado em Fortaleza

O sistema de segurança do estabelecimento filmou o momento da ação. O 15º Distrito Policial recebeu as imagens e apura o caso
12:27 | Jun. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um assalto realizado dentro de um supermercado no bairro Papicu, área nobre de Fortaleza, está sendo investigado pela Polícia. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as imagens da câmara de segurança do estabelecimento foram enviadas ao 15º Distrito Policial, na Cidade 2000.

As imagens mostram um homem bebendo uma cerveja dentro de um supermercado, enquanto uma mulher escolhe alguns produtos. O homem coloca a garrafa de cerveja na prateleira e tira uma arma de dentro da bermuda e aborda a cliente. Ela então lhe entrega a corrente que está usando. No vídeo, é possível ver que uma terceira pessoa estava indo em direção aos dois, mas percebe o que está acontecendo e volta.

A Polícia Civil ressalta que, neste período de pandemia, as ocorrências podem ser registradas na Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/, em qualquer horário. A Delegacia Eletrônica atende todo o Estado do Ceará.

O POVO tentou contato com a rede de supermercados Frangolândia, em várias de suas sedes, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para os números: (85) 3101.1137 e (85) 3101. 1138 do 15º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar