PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Vizinho é morto a tiros e pauladas após discussão por som alto em Fortaleza

O crime aconteceu no bairro João XXIII e foi ocasionado por uma discussão entre os vizinhos motivada por som alto.

Jéssika Sisnando
20:42 | 30/09/2020

Uma discussão entre vizinhos por causa de som alto gerou tiroteio e deixou um morto, no último sábado, 26, na Travessa Augusto dos Anjos, bairro João XXIII, em Fortaleza, segundo apurou O POVO

 

Imagens de câmeras de segurança, que O POVO teve acesso, flagraram o momento em que o vizinho que foi morto estava com uma barra de ferro e o filho dele com uma arma de fogo ameaçando outros dois vizinhos. O filho da vítima efetua tiros para o alto. Parte das imagens não são divulgadas pelas cenas de forte violência. 

LEIA MAIS: 

Criança é morta durante conflito de facções na Praia do Futuro; outras quatro pessoas morreram

Motorista de aplicativo é morto a tiros no Conjunto Ceará, em Fortaleza

Em seguida, sai um homem da casa, também armado e efetua tiros contra o homem que segurava a barra de ferro. O senhor Sérgio Mendes é baleado. Em seguida, outro homem pega a barra de ferro de Sérgio e efetua diversas pancadas contra ele. 

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está apurando as circunstâncias de um homicídio doloso que aconteceu no sábado. "Informações sobre o caso serão divulgadas posteriormente, para não comprometer o andamento das investigações", divulgou o órgão.