Participamos do

Sine Fortaleza disponibiliza 724 vagas de trabalho

Estão disponíveis ainda postos voltados a pessoas com deficiência, além de funções como costureiros, motofrentistas, carpinteiros e cozinheiros
18:16 | Set. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sine Municipal de Fortaleza disponibilizou 724 vagas de trabalho na Capital, incluindo postos voltadas a pessoas com deficiência (PcD). Entre outras funções, estão disponíveis vagas para costureiros, cozinheiros, motofrentistas, carpinteiros, entre outros. As vagas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

As unidades do Sine localizados nas Secretarias Regionais III e VI (SER III e SER VI( já estão atendendo presencialmente, após passar meses com atendimento exclusivamente remoto, por conta da pandemia do novo coronavírus. A previsão é que as unidades das SER I e SER V retomem em setembro. Os serviços que estão disponíveis são a busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego. É necessário realizar agendamento prévio no Canal do Desenvolvimento Econômico.

Como forma de prevenção ao coronavírus, o Sine Municipal de Fortaleza está seguindo ações preventivas a proliferação de Covid-19, como espaçamento entre guichês, disponibilização de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório no local, e o atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e de 13h às 17 horas. O atendimento remoto continua disponível, e é possível entrar em contato pelo e-mail sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelos telefones (85) 3105-3712 ou 3223-5437 e via mensagens de WhatsApp (85) 9.8513-4385 (não recebe ligações). No aplicativo Sine Fácil, disponível para Android e iOS, o trabalhador pode verificar informações de vagas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar