Participamos do

Incêndio atinge área extensa de vegetação na Lagoa Redonda e fumaça se espalha pela região

Ocorrência foi registrada no terreno próximo à empresa Granja Regina, no início da tarde desta segunda-feira, 14
18:55 | Set. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Área extensa de vegetação nas proximidades da empresa Granja Regina, no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, foi atingida por um incêndio nesta segunda-feira, 14. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a ocorrência foi registrada no início da tarde. Os agentes seguem tentando debelar as chamas.

Relatos de moradores de bairros próximos, como Messejana, dão conta que durante toda a tarde desta segunda a região foi tomada por uma intensa fumaça. O tenente-coronel Oscar Neto, da comunicação do CMBCE, afirmou que por ser em um terreno grande e de mata seca os resquícios das chamas se espalharam nas áreas próximas.

O CBMCE afirmou ao O POVO que ainda não se sabe o que causou o incêndio. Perícia deve ser aguardada para determinar as causas. Incêndios em vegetação são comuns nesta época do ano e têm tido alto índice de registro, com o interior do Ceará tendo quase mil focos do tipo somente em agosto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar