PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Veículo furtado é recuperado com ajuda de câmeras da SSPDS no Bom Jardim; veja vídeo

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar. O furto aconteceu à tarde e o veículo foi localizado no mesmo dia, à noite

00:00 | 11/09/2020

Uma caminhonete modelo Hilux furtada foi recuperada pela Polícia Militar após o Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) identificar um veículo com registro de furto trafegando no Bom Jardim, em Fortaleza. O furto aconteceu à tarde e o veículo foi localizado no mesmo dia, à noite. O suspeito, Josenilson Moreira Franco, 54, com passagens pela Polícia por associação criminosa, roubo, estelionato, furto, falsidade ideológica, uso de documento falso e crime contra a fé pública, foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante fraude e levado ao 32º Distrito Policial, na Granja Lisboa.

LEIA MAIS| + Carro roubado na Bahia é recuperado no Ceará pela Polícia Rodoviária Federal

Carro roubado é recuperado em Caucaia após denúncias de moradores

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da PM foram acionadas logo que o carro foi detectado pelo Spia. Os profissionais do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) repassaram as informações sobre o trajeto feito pelo automóvel e as equipes policiais iniciaram a perseguição. Após a abordagem, o indivíduo foi conduzido até o 32º Distrito Policial (DP). Os levantamentos apontam que o veículo foi furtado pelo homem na presença de mais duas pessoas.

A Polícia Civil segue investigando o caso com a finalidade de localizar os outros envolvidos no crime. Ao término do procedimento policial, a vítima teve o carro restituído.