Participamos do

Provas do concurso para o IJF acontecem em outubro e uso de máscara será obrigatório

Para acessar o local de prova, o candidato deverá obrigatoriamente utilizar máscara de proteção facial descartável, de tecido ou qualquer outro material
18:11 | Ago. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) e o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão do Instituto Dr. José Frota (IJF) decidiram adiar o concurso público para cargos de nível médio, nível superior e médico do IJF. O motivo foi a pandemia do novo coronavírus, indo de acordo com o Decreto cearense de isolamento social renovado na última sexta-feira, 15.

Há vagas para diversas áreas médicas, como a psiquiatria, clínica, intensivista, pediatria e microcirurgias. Psicólogos, advogados, fonoaudiólogos, enfermeiros e técnicos em higiene dental e em imobilização ortopédica também estão entre as modalidades ofertadas.

As novas datas incluem a reabertura da solicitação de isenção da taxa de inscrição, nos dias 17 e 18 de agosto, e a reabertura do cadastro para participantes, entre os dias 20 de agosto a 2 de setembro. Os horários de entrega da documentação de isenção da taxa de inscrição é das 9h30min às 12h30min e das 14h30min às 17h30min dos dias 17 e 18.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A disponibilização do cartão de identificação acontecerá no dia 30 de setembro, enquanto as provas serão realizadas na manhã do dia 4 de outubro, das 8h30min às 12h30min. O candidato deverá comparecer ao local com a antecedência mínima de 1h30min do horário fixado para o início dos testes.

Para os interessados aos cargos de nível superior, a data da prova será diferente: na tarde do dia 27 de setembro, 14h às 18 horas, para o cargo de enfermeiro; e no dia 4 de outubro, das 15h às 19 horas para os demais cargos.

O adiamento afetará cerca de 9 mil inscritos e outros 485 colaboradores destacados para acompanhar a aplicação das provas. Para acessar o local de prova, o candidato deverá obrigatoriamente utilizar máscara de proteção facial descartável, de tecido ou qualquer outro material. A troca da máscara é de responsabilidade exclusiva do candidato e o seu descarte deverá ser feito em embalagem transparente.

O Imparh também poderá realizar a aferição de temperatura a qualquer momento e a recusa do candidato ao referido procedimento acarretará na sua eliminação. O candidato também poderá portar frasco de álcool (70%), desde que seja em embalagem transparente.

Mais informações e outras atualizações serão disponibilizadas no canal da Prefeitura.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar