PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Avenida Leste-Oeste tem trecho bloqueado para obras de requalificação no entorno da Praça Cristo Redentor

Bloqueio deve ter duração de 30 dias

13:09 | 07/08/2020
Praça do Cristo Redentor (Foto: Bemfica de Oliva/ESPECIAL PARA O POVO)
Praça do Cristo Redentor (Foto: Bemfica de Oliva/ESPECIAL PARA O POVO)

O trecho da avenida Leste-Oeste localizado entre a Dom Manoel e a rua Bóris, no sentido Mucuripe/Barra do Ceará, está bloqueado. O local está no entorno da Praça Cristo Redentor, onde está havendo obra de requalificação. A intervenção deverá durar 30 dias.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), os condutores que transitam pela avenida Dom Manoel, que anteriormente entravam à esquerda na Leste-Oeste em direção à Barra do Ceará, agora devem seguir pela rua Almirante Jaceguai, entrar à esquerda na avenida Pessoa Anta e continuar pela rua Adolfo Caminha para depois, enfim, conseguirem acessar a Leste-Oeste. 

A requalificação do entorno da Praça Cristo Redentor é realizada pela Superintendência de Obras Públicas (SOP), que finalizou, no ano passado, a reforma da Praça.

A obra tem orçamento de R$ 1,5 milhão e contempla a implantação de piso intertravado no trecho que faz a ligação com a Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e o Seminário da Prainha. Também será feita a elevação do cruzamento entre as avenidas Leste-Oeste e Dom Manoel. A obra está prevista para ser entregue em sua totalidade até o fim deste ano.

TAGS