Participamos do

Homem é assassinado dentro de restaurante na avenida 13 de Maio, em Fortaleza

A vítima, que respondia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
10:51 | Ago. 03, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jovem que estava em um restaurante no Bairro de Fátima, em Fortaleza, foi morto a tiros, na noite do último domingo, 2. O restaurante tem funcionamento 24 horas. Imagens de segurança mostram três homens encapuzados, com camisas que tinham os nomes Polícia Civil, entrando no restaurante e realizando, pelo menos, cinco disparos contra Gutemberg de Souza Ferreira, 25. De acordo com a Polícia, a vítima, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

LEIA MAIS - Sargento da PM é baleado e morre após reagir a assalto em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra imagem também feita pelas câmeras de segurança mostram dois clientes sentados numa mesa da área externa do restaurante, quando um veículo Renault Duster preto estaciona e três homens encapuzados e armados entram. Logo após os tiros, os clientes deitam no chão e os homens fogem.

Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil e as diligências estão em andamento. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as imagens de câmeras de segurança devem auxiliar os trabalhos policiais. O DHPP investiga quem seriam essas pessoas e o motivo de usarem roupas com os nomes Polícia Civil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar