PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Homem é assassinado dentro de restaurante na avenida 13 de Maio, em Fortaleza

A vítima, que respondia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

10:51 | 03/08/2020

Um jovem que estava em um restaurante no Bairro de Fátima, em Fortaleza, foi morto a tiros, na noite do último domingo, 2. O restaurante tem funcionamento 24 horas. Imagens de segurança mostram três homens encapuzados, com camisas que tinham os nomes Polícia Civil, entrando no restaurante e realizando, pelo menos, cinco disparos contra Gutemberg de Souza Ferreira, 25. De acordo com a Polícia, a vítima, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

LEIA MAIS - Sargento da PM é baleado e morre após reagir a assalto em Fortaleza

Outra imagem também feita pelas câmeras de segurança mostram dois clientes sentados numa mesa da área externa do restaurante, quando um veículo Renault Duster preto estaciona e três homens encapuzados e armados entram. Logo após os tiros, os clientes deitam no chão e os homens fogem.

Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil e as diligências estão em andamento. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as imagens de câmeras de segurança devem auxiliar os trabalhos policiais. O DHPP investiga quem seriam essas pessoas e o motivo de usarem roupas com os nomes Polícia Civil.