PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Sargento da PM é baleado e morre após reagir a assalto em Fortaleza

Ele teria iniciado uma troca de tiros com os assaltantes quando sofreu disparos na cabeça. A esposa do PM estava com ele em seu veículo mas não sofreu ferimentos

Matheus Facundo
22:15 | 21/04/2020
O sargente ingressou na PMCE em 1998
O sargente ingressou na PMCE em 1998 (Foto: Arquivo pessoal)

O sargento Carlos Alberto de Figueiredo Junior, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), morreu nesta terça-feira, 21, após reagir a um assalto e ser baleado em Fortaleza. O policial de 45 anos foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) já sem vida.

Ele teria iniciado uma troca de tiros com os assaltantes quando sofreu disparos na cabeça. A esposa do PM estava com ele em seu veículo, mas não sofreu ferimentos.

A PMCE lançou nota de pesar lamentando a morte de Figueiredo, que era 1º Sargento da corporação. Atualmente, ele integrava o efetivo do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque). O sargento ingressou nas forças de segurança em 1998.

"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição. Posteriormente informaremos o horário e local do velório e sepultamento", diz a PMCE.