Participamos do

Sargento da PM é baleado e morre após reagir a assalto em Fortaleza

Ele teria iniciado uma troca de tiros com os assaltantes quando sofreu disparos na cabeça. A esposa do PM estava com ele em seu veículo mas não sofreu ferimentos
22:15 | Abr. 21, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sargento Carlos Alberto de Figueiredo Junior, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), morreu nesta terça-feira, 21, após reagir a um assalto e ser baleado em Fortaleza. O policial de 45 anos foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) já sem vida.

Ele teria iniciado uma troca de tiros com os assaltantes quando sofreu disparos na cabeça. A esposa do PM estava com ele em seu veículo, mas não sofreu ferimentos.

A PMCE lançou nota de pesar lamentando a morte de Figueiredo, que era 1º Sargento da corporação. Atualmente, ele integrava o efetivo do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque). O sargento ingressou nas forças de segurança em 1998.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição. Posteriormente informaremos o horário e local do velório e sepultamento", diz a PMCE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar