Participamos do

Integrante do Comando Vermelho é preso na Rosalina

Alexandre Erisson Modesto Pereira, 29, conhecido como "galo", tem antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa e era responsável por aterrorizar a população de Caucaia
17:12 | Ago. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um integrante do grupo criminoso Comando Vermelho, com mandado de prisão em aberto por roubo e apontado como responsável por aterrorizar a população de Caucaia, foi detido na noite desta sexta, 31 de julho, em uma ação da Polícia Militar do 4º Batalhão de Policiamento de Choque (Cotar/BEPI), em conjunto com o Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencentes ao Comando de Choque. A prisão de Alexandre Erisson Modesto Pereira, 29, conhecido como “Galo”, aconteceu na rua Moura Matos, na comunidade Rosalina, bairro Passaré em Fortaleza.

Entre outros crimes, Alexandre Erisson foi preso, em outubro de 2014, acusado de assalto ao bando dentro do Campus do Pici, na Universidade Federal do Ceará.

Alexandre foi conduzido ao 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários. O suspeito tem antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa, foi preso após diligências realizadas pelas composições policiais que realizaram buscas. Ele estava sendo procurado por suspeita de cometer diversos homicídios na região, além de estar ligado ao tráfico de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar