Participamos do

Projeto Nova Saúde discute "Os desafios do SUS na pandemia do novo coronavírus"; assista

15:43 | Jul. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A pandemia do novo coronavírus tem mexido com as estruturas de sistemas de saúde em todo o mundo. Países de todos os continentes tiveram que se articular, e ainda estão se articulando, para evitar o colapso no sistema de saúde e garantir a ocorrência de menos mortes e amortecer impactos na sociedade. Em que situação o sistema público de saúde estava para receber a demanda no Ceará e no Mundo? Como tem reagido durante a pandemia? O que deve ser feito com os equipamentos adquiridos ao longo da pandemia? Transparência, inovação, valorização de pessoas e equidade são alguns dos temas discutidos durante live do projeto Nova Saúde, com o doutor em Saúde Pública Moacir Tavares e a coordenadora do Observatório de Políticas Públicas de Saúde da UFC, Carmem Leitão. A apresentação é dos jornalistas Luiz Viana e Hamlet Oliveira.

Assista

No YouTube

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Faccebook

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar