Participamos do

Fortaleza registra chuva com vento forte na noite desta quinta-feira

Marinha do Brasil alertou para ventos fortes no litoral do Ceará entre esta quinta e amanhã, 17
21:37 | Jul. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chuva com vento forte foi registrada em Fortaleza na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 20 horas. A precipitação não durou por muito tempo, mas veio com intensidade e ventania, o que deixou a temperatura mais amena. Alerta da Marinha do Brasil indicou ventos fortes para o litoral do Ceará entre esta quinta e amanhã, 17.

Registro seguiu previsão do tempo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) que apontava possibilidade de precipitações nas macrorregiões do Litoral de Fortaleza, região Jaguaribana e Sertão e Central e Inhamuns no período da noite. O órgão indica que os acumulados podem se estender até a madrugada de sexta-feira, com intensidade entre fraca e moderada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para esta sexta-feira, 17, a previsão do tempo é de nebulosidade variável na faixa litorânea e no Maciço de Baturité. Nos litorais de Fortaleza e do Pecém, há possibilidade de chuva, enquanto as demais regiões terão predomínio de céu claro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar