PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Após tiroteio, Polícia apreende 15 kg de maconha na Sapiranga

Procedimento foi instaurado no 13º Distrito Policial

Ítalo Cosme
19:42 | 28/06/2020
Caso será investigado pela polícia da 26º Distrito Policial (Foto: Reprodução/SSPDS)
Caso será investigado pela polícia da 26º Distrito Policial (Foto: Reprodução/SSPDS)

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu mais de 15 quilos de maconha dentro de uma residência no bairro Sapiranga, em Fortaleza. A diligência ocorreu após registro de disparos de arma de fogo nas proximidades de uma praça na avenida Engenheiro Leal Lima Verde. O caso foi registrado na madrugada deste domingo, 28.

Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram à praça, mas não encontraram suspeitos. Os agentes se dirigiram à comunidade da Fronteira, onde os envolvidos estariam escondidos. No local, uma aglomeração de pessoas se desfez após a chegada da PM. Buscas foram feitas em residências próximas.

A droga foi encontrada atrás de um sofá. Ao todo, foram apreendidos 20 tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma capa para colete e materiais utilizados para embalo de entorpecentes, além de documentos.

O material apreendido foi levado ao 13º Distrito Policial. Um procedimento foi instaurado na unidade, mas as investigações devem ficar sob a responsabilidade do 26º DP, com objetivo de identificar e capturar todos os envolvidos na prática criminosa, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).