PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Polícia Civil investiga integrantes de facção que publicaram vídeos soltando fogos em Fortaleza

De acordo com a Secretaria da Segurança, um dos suspeitos foi identificado. Ações criminosas fazem alusão ao Comando Vermelho

Jéssika Sisnando
16:09 | 09/06/2020
Criminosos divulgaram vídeos soltando fogos e atirando  (Foto: reprodução/vídeo )
Criminosos divulgaram vídeos soltando fogos e atirando (Foto: reprodução/vídeo )

A Polícia Civil segue com investigações para prender os responsáveis por vídeos divulgados em redes sociais, onde criminosos efetuam tiros e soltam fogos de artifício em alusão a uma facção criminosa na noite da segunda-feira, 8, A informação é da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que divulgou uma nota nesta terça-feira, 9.

LEIA MAIS | Organização Criminosa pressiona comunidades "neutras" para ingressar em facção no CE

De acordo com a SSPDS, um dos suspeitos foi identificado. O crime aconteceu nos bairros Paupina e na comunidade Pôr do Sol, em Messejana.

Policiais civis do 35º Distrito Policial atuam na área. Além da PM, com equipes do Raio, Força Tática, Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual, e da Guarda Municipal de Fortaleza.

O POVO noticiou a ação com fogos de artifício e tiros realizada nesta segunda-feira, 9. Ação seria uma comemoração do Comando Vermelho de conquista de territórios do tráfico de drogas que antes eram neutros, ou seja, sem predominância de facção.