Participamos do

Polícia Civil abre inquérito para investigar digital influencer de Fortaleza

A digital influencer tinha arquivos fotograficos com armas e droga
20:11 | Mai. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar uma digital influencer com mais de um milhão de seguidores, em Fortaleza, após encontrar fotografias de drogas e armas no aparelho celular dela.

O caso foi registrado após policiais militares encontrarem fotografias de armas e drogas no celular da jovem de 25 anos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ela foi abordada em um patrulhamento na comunidade Colônia e o conteúdo do aparelho celular dela continha drogas e armas. A influencer foi ouvida e conduzida ao 7º DP, Pirambu, onde foi liberada após a abertura do inquérito. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Galeria do celular da digital influencer continha fotografias de entorpecentes
Galeria do celular da digital influencer continha fotografias de entorpecentes (Foto: via WhatsApp O POVO )

No instagram, a digital influencer comentou apenas que estava sem celular, por enquanto. O POVO tentou contato com ela por meio do perfil oficial e também do perfil da assessoria e ainda aguarda resposta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar