PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Tentativa de execução resulta em tiroteio com duas mortes no Montese

Após a chegada dos agentes de segurança, o grupo de suspeitos alvo de ataque inicial tentou revidar os tiros, mesmo com a presença da Polícia Militar na ocorrência

23:31 | 23/04/2020
Tiroteio e correria no Montese em meio a briga entre organizações rivais
Tiroteio e correria no Montese em meio a briga entre organizações rivais (Foto: Reprodução)

Uma tentativa de execução de supostos membros de facção se transformou em tiroteio com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultando em duas mortes no Montese, nas proximidades da rua Eduardo Angelim. O POVO apurou que indivíduos membros de uma organização criminosa tentaram matar um rival, mas acabaram sendo interceptados pela inteligência da PMCE. Vídeo mostra tumulto, tiros e correria na tarde desta quinta-feira, 23. 

Após a chegada dos agentes de segurança, o grupo de suspeitos alvo do ataque inicial tentou revidar os tiros, mesmo com a presença da PMCE na ocorrência. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível perceber a atuação dos policiais tentando acabar com a confusão. Momentos depois, uma correria generalizada começa: "É guerra no Montese, corre, corre!", grita a voz por trás do vídeo, em meio a disparos de arma de fogo.

>> Tiroteios simultâneos entre facções são registrados em Fortaleza e RMF

O POVO solicitou informações para a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) e aguarda posicionamento.