Participamos do

Tentativa de execução resulta em tiroteio com duas mortes no Montese

Após a chegada dos agentes de segurança, o grupo de suspeitos alvo de ataque inicial tentou revidar os tiros, mesmo com a presença da Polícia Militar na ocorrência
23:31 | Abr. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma tentativa de execução de supostos membros de facção se transformou em tiroteio com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultando em duas mortes no Montese, nas proximidades da rua Eduardo Angelim. O POVO apurou que indivíduos membros de uma organização criminosa tentaram matar um rival, mas acabaram sendo interceptados pela inteligência da PMCE. Vídeo mostra tumulto, tiros e correria na tarde desta quinta-feira, 23. 

Após a chegada dos agentes de segurança, o grupo de suspeitos alvo do ataque inicial tentou revidar os tiros, mesmo com a presença da PMCE na ocorrência. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível perceber a atuação dos policiais tentando acabar com a confusão. Momentos depois, uma correria generalizada começa: "É guerra no Montese, corre, corre!", grita a voz por trás do vídeo, em meio a disparos de arma de fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Tiroteios simultâneos entre facções são registrados em Fortaleza e RMF

O POVO solicitou informações para a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) e aguarda posicionamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar