Participamos do

Furto dos dois tanques de combustível em posto é elucidado pela Polícia Civil

Duas empresas chegaram a ser contratadas para o transporte do material roubado

A investigação dos policiais civis do 19º Distrito Policial, Conjunto Esperança, elucidou o caso do furto de dois tanques de combustível registrado na última sexta-feira, 17, no bairro Canidezinho, em Fortaleza. A ação foi possível a partir do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e teve o apoio da torre de monitoramento da Guarda Municipal de Fortaleza. Os criminosos chegaram a contratar duas empresas para transportar os tanques.

O material havia sido recém-adquido de um proprietário que iria começar uma reforma no posto de combustível. Os criminosos visualizaram os tanques e contrataram uma transportadora com dois caminhões para levar os equipamentos para outro lugar. Depois de deixar os tanques na localidade de Lagoa do Mato, no Eusébio, sob a justificativa de o sítio ser dos donos do equipamento, os criminosos contrataram outra empresa e levaram o material para outro endereço.

A segunda empresa levou os dois tanques para Maranguape. De acordo com a investigação da Polícia Civil, as transportadoras foram orientadas a deixar o material em um local ermo com a justificativa de que o suposto proprietário resgataria os tanques.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O 19º Distrito Policial realiza trabalhos investigativos para identificar os criminosos que planejaram o furto.

 

Com informações do boletim da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar