Participamos do

Academia disponibiliza treinos, dicas de nutrição e tira dúvidas por meio de redes sociais

Todos os dias, vídeos de treinos são divulgados nos diversos perfis das redes sociais,
09:31 | Abr. 21, 2020
Autor Luana Façanha
Foto do autor
Luana Façanha Social media do O POVO.
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rede de academias Greenlife disponibilizou em redes sociais conteúdos para o treinos em casa e cuidados com a alimentação de forma gratuita. Os conteúdos estão disponíveis nos perfis do Instagram, Canal do Youtube, Whatsapp, Telegram e também pelo blog da empresa.

Diariamente, duas vezes por dia, vídeos de treinos são divulgados nos diversos perfis das redes sociais, feito por professores de educação física da academia.

Leia também | Saiba como cuidar de rotina de exercícios físicos durante a quarentena

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Academias e professores realizam aulas de dança pelas redes sociais

A nutricionista Lara Lima também estará nas redes sociais da academia disponibilizando receitas para serem feitas em casa. "Estou tentando abranger vários tipos de conteúdos, desde alimentação na infância como diversas receitas, dicas e informativos gerais ligados a nutrição para ajudar aos clientes da academia e leitores. É sempre muito pedido e procurado informações e dicas de receitas para variar o cardápio. Procuro sempre disponibilizar receitas de fácil acesso, com alimentos saudáveis e comuns no dia a dia. Tanto opções salgadas como as doces, que são as mais desejadas.” Explica a nutricionista.

No blog, aberto para todas a pessoas, conteúdos sobre alimentação saudável estão sendo disponibilizados. “Toda a nossa produção de conteúdo está voltada para que as pessoas consigam ter uma vida saudável, tenha hábitos saudáveis, consiga praticar atividades físicas, mesmo sem sair de casa. Hoje mesmo fizemos uma live sobre equilíbrio corpo e mente.” Afirma Osmar Cavalcante, analista de marketing e eventos.

Serviço

Treinos, receitas e dicas de vida saudável com a academia Greenlife
Instagram: @greenlife_family_club, @greenlife_academias, @greenlife_bootcamp, @crossfitsuperacao

YouTube

WhatsApp 

Telegram 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar