Participamos do

Morre mulher baleada em fila de lotérica em Fortaleza

A vítima foi atacada na fila de uma lotérica no bairro Presidente Keneddy
20:40 | Abr. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A mulher de 26 anos que foi baleada na fila de uma lotérica no bairro Presidente Keneddy, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 16, morreu após ser socorrida a uma unidade de saúde. Ela foi atacada por três homens. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme a SSPDS, um dos criminosos entrou na lotérica localizada na avenida Doutor Theberge, enquanto os outros dois permaneceram em frente ao local. O suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima e, em seguida, fugiu acompanhado dos outros dois envolvidos.

A mulher de 26 anos foi atingida e socorrida ao um hospital. Não foram registradas prisões referentes ao caso. A investigação será feita pela 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar