Participamos do

Criminosos atiram em mulher na fila de lotérica em Fortaleza

A vítima foi surpreendida pelo grupo que realizou os disparos e acabou alvejada por um tiro
16:44 | Abr. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em meio a pandemia do Coronavírus, lotéricas, agências bancárias e supermercado estão com aglomerações e, nesta quinta-feira, 16, várias pessoas foram surpreendidas por criminosos que invadiram um complexo de comércios e deixaram uma mulher baleada. O caso foi registrado no bairro Presidente Kennedy, no fim da manhã.

No espaço, lado a lado, supermercado, lotérica e agência bancária. A vítima estava na fila da lotérica quando foi surpreendida pelos criminosos. Ela entrou, baleada, em unidade da Caixa Econômica Federal. Enquanto isso, dezenas de clientes se amontoavam no supermercado ao lado, após ouvirem os disparos.

Imagens de câmeras do circuito de segurança mostraram o momento que os criminosos chegaram ao local. O POVO pediu informações oficiais sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar