Participamos do

Concursos: Curso preparatório de Fortaleza oferece aulas gratuitas ao vivo pelo Youtube

Há aulas para os estudantes que buscam aprovação para os concursos da Guarda Municipal do Eusébio e para os que pretendem ingressar na Polícia Militar do Ceará

O Tiradentes anunciou que está oferecendo aulas gratuitas para os concurseiros interessados em ingressar na Guarda Municipal do Eusébio. O curso apresentou um calendário de aulas para os alunos, com videoaulas ao vivo, às 19 horas, disponibilizadas por meio do Youtube.

Já para o curso preparatório da Polícia Militar do Ceará, as aulas serão no turno da tarde, ao vivo, na plataforma do Tiradentes Online no Youtube.

No dia 28 de março também haverá um especial sobre legislação militar. As datas das aulas e os nomes dos respectivos professores que ministram são divulgados diariamente no Instagram do curso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A iniciativa é focada na quarentena imposta pelo Governo do Estado diante do quadro de pandemia decorrente do novo coronavírus.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar