Participamos do

Agente penitenciário é morto a tiros no Papicu

As circunstancias do crime ainda estão sendo investigadas pela SAP
08:05 | Mar. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um agente penitenciário foi morto a tiros na noite do domingo, 1°, no bairro Papicu. A morte foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Ele foi identificado como Paulo Vitor Passos Teixeira, 25, e atuava na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL 3). A vítima estava em um carro quando foi abordada por homens armados.

Segundo informou a Pasta em nota, o servidor foi vítima de latrocínio na noite do domingo, 1° de março. Após o recebimento da ocorrência, equipes da Polícia Civil e da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) iniciaram buscas pela região, com o apoio da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). 

Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), três suspeitos foram levados à delegacia por possível envolvimento na morte do agente. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações estão sendo feitas pela 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ocorrem junto com profissionais da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar