PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Travesti é assassinada no Centro na madrugada de Carnaval

Autor do homicídio ainda é desconhecido

Carlos Holanda
16:37 | 23/02/2020

 

Assassinato de uma travesti foi registrado na madrugada de Carnaval deste domingo na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro. A vítima, informa a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi encontrada sem identificação.  Ainda não são conhecidas as circunstâncias em que o crime foi cometido nem o autor. Um inquérito policial será instaurado para a elucidação do caso.

"Equipes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) resguardaram a cena do crime até a chegada dos policiais e peritos. A investigação será conduzida pela 4ª Delegacia do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)." A Delegacia conduzirá a investigação do caso.

Acompanhe a cobertura do Carnaval 2020 no O POVO Online

Confira nota na íntegra: 

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga um homicídio, ocorrido na madrugada deste domingo (23), no Centro de Fortaleza, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). Equipes plantonistas da especializada e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) colheram informações sobre o fato para instauração do inquérito policial que vai apurar as circunstâncias e a autoria delitiva. A vítima do sexo masculino, que estava sem identificação, foi alvejada a tiros na Rua Quintino Bocaiúva. Segundo relatos colhidos no local, a vítima era travesti. Equipes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) resguardaram a cena do crime até a chegada dos policiais e peritos. A investigação será conduzida pela 4ª Delegacia do DHPP."