Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Trecho de obra na Alberto Craveiro é liberado nesta segunda-feira

As obras de construção do viaduto da Alberto Craveiro e requalificação da via tiveram início em maio do ano passado

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) liberou durante a madrugada desta segunda-feira, 17, o trecho da avenida Alberto Craveiro que estava estreitado desde janeiro deste ano. As duas faixas de rolamento que foram liberadas ficam no sentido Aeroporto, entre a alça da BR-116 e a avenida Senador Carlos Jereissati, no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza.

As obras de construção do viaduto da Alberto Craveiro e requalificação da via tiveram início em maio do ano passado. Prestes a completar um ano, a reestruturação causou transtornos a motoristas e a pedestres, que reclamaram da grande quantidade de poeira e relataram casos de lotação e atraso dos ônibus.

De acordo com o órgão, as obras devem ser entregues em maio deste ano e vão possibilitar mais fluidez no local, permitindo a ligação de importantes pontos de acesso da cidade e disponibilizando um novo sistema de drenagem, além de novas faixas de tráfego e um novo viaduto. O órgão deve fornecer mais informações nesta terça-feira, 18, quando irá conceder entrevista acerca da nova configuração da avenida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar