Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Seis pessoas são conduzidas para a Delegacia durante Pré-Carnaval no Benfica

Conforme as informações do comandante da área, os suspeitos foram apreendidos por envolvimento em ocorrências de roubo de celular, confusão entre os próprios foliões com lesão corporal e desacato à autoridade
13:53 | Fev. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu seis pessoas para a Delegacia de Polícia Civil na noite de sábado, 8, durante o Pré-Carnaval no bairro Benfica, em Fortaleza. Conforme as informações do comandante da área, os suspeitos foram apreendidos por envolvimento em ocorrências de roubo de celular, confusão entre os próprios foliões com lesão corporal e desacato à autoridade.

Policiamento do Pré-Carnaval do Benfica aumentou, afirma organização

Com o grande número de eventos e o aumento do público em cada um deles, a PMCE esclareceu que a presença dos policiais militares foi intensificada nas ruas. No Benfica, a maior parte do policiamento permaneceu nos locais de eventos até 01h da madrugada de domingo, 9. Viaturas do Policiamento Ostensivo Geral do 6º Batalhão Policial Militar (6º BPM) e do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) continuaram nos locais reforçando a segurança no bairro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a PMCE não identificou os envolvidos. Ainda segundo o comunicado enviado ao O POVO, a Polícia Militar reforçou que "continuará presente em todos os locais de eventos a fim de garantir a ordem pública e a segurança das pessoas", afirmando também que está à disposição da população e pode ser acionada a qualquer momento por meio do telefone 190.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar