Seis pessoas são conduzidas para a Delegacia durante Pré-Carnaval no Benfica

Conforme as informações do comandante da área, os suspeitos foram apreendidos por envolvimento em ocorrências de roubo de celular, confusão entre os próprios foliões com lesão corporal e desacato à autoridade

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu seis pessoas para a Delegacia de Polícia Civil na noite de sábado, 8, durante o Pré-Carnaval no bairro Benfica, em Fortaleza. Conforme as informações do comandante da área, os suspeitos foram apreendidos por envolvimento em ocorrências de roubo de celular, confusão entre os próprios foliões com lesão corporal e desacato à autoridade.

Policiamento do Pré-Carnaval do Benfica aumentou, afirma organização

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com o grande número de eventos e o aumento do público em cada um deles, a PMCE esclareceu que a presença dos policiais militares foi intensificada nas ruas. No Benfica, a maior parte do policiamento permaneceu nos locais de eventos até 01h da madrugada de domingo, 9. Viaturas do Policiamento Ostensivo Geral do 6º Batalhão Policial Militar (6º BPM) e do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) continuaram nos locais reforçando a segurança no bairro.

Em nota, a PMCE não identificou os envolvidos. Ainda segundo o comunicado enviado ao O POVO, a Polícia Militar reforçou que "continuará presente em todos os locais de eventos a fim de garantir a ordem pública e a segurança das pessoas", afirmando também que está à disposição da população e pode ser acionada a qualquer momento por meio do telefone 190.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

benfica pré-carnaval gentilândia festa segurança pública polícia militar do ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar