Participamos do

Criança de 10 anos vítima de acidente de trânsito é levada ao IJF; hospital procura família do menino

Por ser menor de idade, a equipe do hospital não pode dar muitos detalhes. Quem souber de alguma informação pode ligar para o Serviço Social: (85) 3255-5149.
12:57 | Jan. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um menino de aproximadamente 10 anos, ainda não identificado, foi acolhido na Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF) na noite desta quinta-feira, 16, após ser vítima de uma ocorrência de trânsito na Avenida Almirante Henrique Saboia, no Bairro Papicu. Até o momento, porém, nenhum responsável compareceu ao hospital para acompanhar o atendimento e apresentar a documentação da criança. ]

O menino tem 10 anos e é negro. As equipes do hospital pedem para que qualquer informação possa ser comunicada para o Serviço Social do IJF, por meio do telefone (85) 3255-5149. 

O POVO entrou em contato com o hospital, mas o IJF não pode dar mais informações sobre estado de saúde do paciente, principalmente sendo menor de idade. A assessoria repassou, entretanto, que o garoto continua sendo atendido.  Ele teria ficado pendurado em um caminhão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar