Participamos do

Loja é invadida pela terceira vez em um mês e tem computador furtado

Em cada um dos furtos, suspeito levou um computador
19:37 | Jan. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um estabelecimento comercial do bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, foi invadido e teve um computador furtado na madrugada deste sábado, 4. A loja vende peças de mármore e granito. A Polícia Civil tem imagens das câmeras de segurança e tenta identificar o suspeito.

Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um boletim de ocorrência (BO)  foi registrado no 13° Distrito Policial. O caso foi transferido para a delegacia responsável pela área, o 26º Distrito Policial, no Edson Queiroz, que realiza a investigação da ocorrência.

Essa é a terceira vez que a loja é invadida em apenas um mês. As outras duas invasões aconteceram nos dias 4 e 15 de dezembro de 2019. Os três casos foram denunciados à Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar