Participamos do

Passageira alemã é resgatada de cruzeiro de luxo a caminho de fortaleza após fraturar a perna

A Operação foi realizada por uma equipe da Capitania dos Portos do Ceará
23:18 | Jan. 02, 2020
Autor Júlia Duarte
Foto do autor
Júlia Duarte Estagiária
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma passageira de 77 anos, de origem alemã, precisou ser resgatada, nesta quinta-feira, 2, do navio de cruzeiro de luxo, "Amadea" , após cair e fraturar a perna na madrugada da quarta-feira, 1°. A ação foi feita a 222 quilômetros de Fortaleza, um dia antes da previsão de chegada no Terminal Marítimo na manhã desta sexta-feira, 3. A passageira foi encaminhada a um hospital, recebeu atendimento médico e está estável.

A operação de busca e salvamento foi coordenada pelo Salvamar Nordeste e realizado pela Capitania dos Portos do Ceará. Foi utilizado no resgate uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte.

O navio tem ambientes de luxo e apresenta passageiros e tripulantes de diversas nacionalidades - dentre eles estão alemães, australianos, franceses, americanos e irlandeses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os vídeos e as fotos do resgate:

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar