Participamos do

Fortaleza recebe navio de cruzeiro de luxo com 346 passageiros e 307 tripulantes

Considerada "Primeira-dama" entre os navios de cruzeiros, Amadea chega a Fortaleza nesta sexta-feira, 3
17:33 | Jan. 02, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza recebe às 8 horas desta sexta-feira, 3, a embarcação considerada “Primeira-dama” entre os navios de cruzeiros. Com o nome de “Amadea”, o navio apresenta ambientes luxuosos e traz 346 passageiros e 307 tripulantes de diversas nacionalidades - dentre eles estão alemães, australianos, franceses, americanos e irlandeses.

Primeiro navio a atracar no Terminal Marítimo da Cidade neste ano, a embarcação partiu da Riviera Francesa em dezembro e tem a capital cearense como primeira parada brasileira. Medindo 193 metros de comprimento por 25 metros de largura, o navio ganhou o apelido de “Primeira-Dama” devido as ambientações e aos serviços de luxo.

Com suítes exclusivas, cabines adaptadas, áreas de lounge, restaurantes diversificados e atendimento próprio, o Amadea, antes de chegar ao Brasil, já passou pela Espanha, Ilhas Canárias e Cabo Verde. A previsão de partida do Terminal Marítimo da Cidade é nesta sexta-feira, 3, às 18 horas. O navio segue depois para os portos de Maceió, Salvador, Búzios, Rio de Janeiro, Paraty, São Francisco do Sul e Rio Grande do Sul. A temporada brasileira encerra no dia 16 de janeiro, com chegada na Alemanha programada para o dia 24 de abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar