PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Veja imagens do teste da queima de fogos e saiba o que esperar do Réveillon Fortaleza 2020

Após o teste, que durou três minutos, o cantor Fagner subiu ao palco pra realizar teste de som

20:34 | 30/12/2019
FORTALEZA, CE, BRASIL, 30.12.2019: Teste de fogos no aterro da praia de Iracema.   (Fotos: JÚLIO CAESAR / O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 30.12.2019: Teste de fogos no aterro da praia de Iracema. (Fotos: JÚLIO CAESAR / O POVO) (Foto: JÚLIO CAESAR)

O Aterro da Praia de Iracema, palco do Réveillon de Fortaleza, recebeu na noite desta segunda-feira,30, os últimos ajustes para a festa da virado do ano. O teste da queima de fogos durou três minutos, nove a menos do que o esperado para o dia 31, e reuniu uma plateia para acompanhar. Após a queima, o cantor Fagner realizou o teste de som. Veja os melhores momentos do espetáculo:

 

A queima de fogos começou por volta das 19h20min e fez quem estava no Aterro e proximidades corre para se reunir e tentar ver o mais perto possível o espetáculo colorido. A pedagoga Giovana Nascimento Silva, 52 e o marido Carlos Adauto Pires Silva, 57, vieram de São Luís, no Maranhão, para o Réveillon em Fortaleza e acabaram sendo surpreendidos pelo teste, além de pararem para prestigiar a passagem de som do cantor Fagner, um dos seus ídolos.

Nesta próxima terça-feira, 31, a queima de fogos será de 12 minutos e promete um espetáculo ainda maior do que o já observado nessa véspera. O POVO esteve no local e foi possível perceber a admiração e os gritos do público a cada novo tipo de fogos e mudança de cores dos artifícios. 18 atrações fazem a festa na Capital na virada para o ano de 2020.

Sobre o Réveillon 2020:

Confira a ordem das atrações

O que muda no transporte público e no tráfego