Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Veja imagens do teste da queima de fogos e saiba o que esperar do Réveillon Fortaleza 2020

Após o teste, que durou três minutos, o cantor Fagner subiu ao palco pra realizar teste de som
20:34 | Dez. 30, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Aterro da Praia de Iracema, palco do Réveillon de Fortaleza, recebeu na noite desta segunda-feira,30, os últimos ajustes para a festa da virado do ano. O teste da queima de fogos durou três minutos, nove a menos do que o esperado para o dia 31, e reuniu uma plateia para acompanhar. Após a queima, o cantor Fagner realizou o teste de som. Veja os melhores momentos do espetáculo:

 

A queima de fogos começou por volta das 19h20min e fez quem estava no Aterro e proximidades corre para se reunir e tentar ver o mais perto possível o espetáculo colorido. A pedagoga Giovana Nascimento Silva, 52 e o marido Carlos Adauto Pires Silva, 57, vieram de São Luís, no Maranhão, para o Réveillon em Fortaleza e acabaram sendo surpreendidos pelo teste, além de pararem para prestigiar a passagem de som do cantor Fagner, um dos seus ídolos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta próxima terça-feira, 31, a queima de fogos será de 12 minutos e promete um espetáculo ainda maior do que o já observado nessa véspera. O POVO esteve no local e foi possível perceber a admiração e os gritos do público a cada novo tipo de fogos e mudança de cores dos artifícios. 18 atrações fazem a festa na Capital na virada para o ano de 2020.

Sobre o Réveillon 2020:

Confira a ordem das atrações

O que muda no transporte público e no tráfego

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar