Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher é presa suspeita de tentativa de latrocínio contra PM em Fortaleza

O policial militar foi baleado na perna no último sábado, 28. Juliana Kelly, 35, foi identificada como suspeita de ter participado da ação
22:20 | Dez. 30, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher foi presa suspeita de participação na tentativa de latrocínio contra um policial militar em Fortaleza, na noite do último sábado, 28. A vítima foi abordada nas proximidades de uma agência bancária. O caso foi encaminhado ao 34° DP, no Centro. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu informações para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Engenheiro João Nogueira com rua Cônsul Gouveia. Uma viatura foi acionada para o local e identificou o policial ferido na perna. Depois de prestar socorro e realizar as buscas, os agentes de segurança chegaram a Juliana Kelly Ferreira, de 35 anos, sem antecedentes criminais.

Ela foi presa em flagrante e reconhecida como uma das envolvidas na ação criminosa. As equipes encontraram um imóvel que pertencia a familiares de uma das pessoas envolvidas no crime e, no local, foi encontrada uma arma de fogo, que possivelmente foi utilizada na ação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As ações para deter os outros dois suspeitos seguem em andamento. O policial que foi vítima da tentativa de latrocínio recebeu atendimento médico e foi liberado da unidade de saúde.

Para denúncias que possam contribuir com as investigações, a SSPDS divulgou o número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o número (85) 99111-7498 que é o WhatsApp do DHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante O sigilo e o anonimato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar