Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Identificação de vítima encontrada carbonizada dentro de coletor de lixo só será possível após exame de DNA

Corpo foi achado na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Moura Brasil. Secretaria de Segurança divulga números para que moradores possam repassar informações
16:50 | Dez. 30, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A identificação de uma vítima encontrada carbonizada dentro de um coletor de lixo será possível apenas depois do resultado de um exame de DNA. O corpo foi achado nesta segunda-feira, 30, na avenida Presidente Castelo Branco, bairro Moura Brasil.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os levantamentos sobre o crime são realizados pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme o órgão, não é possível identificar o sexo ou o nome da pessoa devido o estado do corpo. Depois do resultado do exame de DNA, que será realizado pela Perícia Forense, as informações sobre a vítima serão divulgadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Moradores podem contribuir com informações

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e para o número (85) 99111-7498 que é o WhatsApp do DHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo e o anonimato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar