PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

André Fernandes publica vídeo de Ciro discutindo em restaurante em Fortaleza

Ciro Gomes chegou ao restaurante no horário do almoço, de acordo com funcionários

19:43 | 21/12/2019

O deputado André Fernandes (PSL) publicou neste sábado, por volta de 16h, um tuíte com um vídeo de Ciro Gomes (PDT) saindo do restaurante Bangs. Nas imagens, Ciro Gomes fala “Bolsonaro é Ladrão”e algumas pessoas gritam ofensas ao político. No tuíte, André Fernandes afirma que ele foi expulso. Funcionários do restaurante e assessoria de Ciro Gomes afirmam que ele apenas saiu do restaurante.

Funcionário do estabelecimento confirmou a presença do político, que estava acompanhado do empresário Prisco Bezerra, irmão do prefeito Roberto Cláudio (PDT) que passou a ocupar a vaga de Cid Gomes no Senado.

Ciro chegou à unidade Aldeota do restaurante por volta do horário do almoço, cerca de 12h. Após almoço, o político saiu do restaurante. Sua expulsão não foi confirmada por funcionários. Assessoria de Ciro afirma que ele não foi expulso, e afirma que o deputado André é responsável por várias histórias distorcidas em redes sociais.

No tuíte, André Fernandes fez críticas a Ciro Gomes. No vídeo, o ex-governador do Ceará responde a provocações de clientes.