Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Melhor jogador da Copa do Mundo de Free Fire 2019 participa de evento em Fortaleza

Ariano "Kroonos" Ferreira será presença vip em evento da Motorola no Via Sul Shopping nesta quinta, às 19h
18:52 | Dez. 19, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os numerosos fãs de Free Fire, um dos jogos mais populares para celular na atualidade, poderão conhecer um jogador de renome no cenário. Ariano Ferreira, famoso na plataforma pela alcunha Kroonos, será presença vip em um evento da Motorola no Via Sul Shopping nesta quinta-feira, 19, a partir das 19h.

Kroonos foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de Free Fire 2019, realizada em abril na Tailândia, ao causar o maior dano aos adversários durante o torneio. O pernambucano de 18 anos é integrante da Vivo Keyd, clube de esportes eletrônicos - ou e-sports - fundado em 2010.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabriela Freindorfer, conhecida como Gabs, também participa da ação. Kroonos e a jogadora profissional de Counter-Strike: Global Offensive também da Vivo Keyd, estarão presentes no Via Sul no lançamento do "Motorola one hyper", e apresentarão aos visitantes, de maneira interativa, as funcionalidades do aparelho.

Eles estarão atendendo aos fãs até as 21 horas, no stand da Motorola.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar