Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Matrícula de alunos novatos da rede municipal de Fortaleza começa no dia 2 de janeiro

As datas, conforme a Secretaria Municipal de Educação (SME), somente são estipuladas para oferecer agilidade e conforto ao pais. Matrículas seguem o ano todo
08:28 | Dez. 19, 2019
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre os dias 2 e 8 de janeiro, pais e responsáveis podem começar a garantir vagas em escolas da rede municipal de ensino para as crianças. De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, no primeiro dia, os novatos a partir de 1 ano de idade (creche) até o 1º ano poderão ser matriculados.

As datas, conforme a Secretaria Municipal de Educação (SME), são estipuladas para oferecer agilidade e conforto ao pais. As matrículas estão abertas durante todo o ano.

O calendário é divulgado em meio a confirmação de matrícula de veteranos, que acontece neste mês de dezembro. A pré-inscrição para Escolas de Tempo Integral e creches também foi realizada neste mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o calendário completo de matrícula:

2 de janeiro - alunos até o 1º ano

3 de janeiro - alunos do 2º ao 4ºano

6 de janeiro - alunos do 5º ao 7º ano

7 de janeiro - alunos do 8º e 9º ano

8 de janeiro - alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar