Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Papai Noel chega à Jacarecanga em evento realizado pelo Corpo de Bombeiros

Ação contou com apresentações musicais e distribuição de brindes, pipocas e bombons
21:24 | Dez. 18, 2019
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corpo de Bombeiros realizou pela primeira vez a chegada do Papai Noel no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Aberto ao público, o evento aconteceu nesta quarta-feira, 18, em frente ao quartel central, e contou com apresentações musicais e atividades de lazer.

O Papai Noel chegou no carro da instituição logo depois de uma banda, formada por representantes da corporação. Após descer do veículo, o bom velhinho sentou na tradicional cadeira vermelha e recebeu as crianças que, em fila, esperavam para tirar foto com ele. Foram distribuídos pipocas, brindes e bombons no local, além de ter sido disponibilizado um pula pula.

Segundo Dutra, tenente da corporação, o momento é realizado no bairro após solicitação da comunidade. “Eles nos têm como protetores deles, se sentem próximos, sócios da gente. Existe uma relação muito forte”, destaca. Além do Papai Noel, o carro de Bombeiros virou a atração da noite. Após alguns pedidos das crianças, a instituição permitiu que elas entrassem no veículo para tirar fotos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As irmãs Bárbara, de 6 anos, e Maria Vitória, de 8, subiram no carro da corporação sonhando em fazer parte dela. Segundo a mãe, Tatiana, as meninas se inspiram no pai, que é bombeiro, e sentem orgulho da função, sonhando em exercê-la um dia. “Esse momento é importante porque tem crianças sem esse lazer. O Corpo de Bombeiros também proporciona alegria”, destacou a representante de medicamentos.

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar