PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Papai Noel chega à Jacarecanga em evento realizado pelo Corpo de Bombeiros

Ação contou com apresentações musicais e distribuição de brindes, pipocas e bombons

21:24 | 18/12/2019
FORTALEZA, CE, BRASIL, 18-12-2019. Chegada do Papai Noel no corpo de bombeiros. Bairro Jacarecanga. (Foto: Beatriz Boblitz/ O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 18-12-2019. Chegada do Papai Noel no corpo de bombeiros. Bairro Jacarecanga. (Foto: Beatriz Boblitz/ O POVO) (Foto: Beatriz Boblitz)

O Corpo de Bombeiros realizou pela primeira vez a chegada do Papai Noel no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Aberto ao público, o evento aconteceu nesta quarta-feira, 18, em frente ao quartel central, e contou com apresentações musicais e atividades de lazer.

O Papai Noel chegou no carro da instituição logo depois de uma banda, formada por representantes da corporação. Após descer do veículo, o bom velhinho sentou na tradicional cadeira vermelha e recebeu as crianças que, em fila, esperavam para tirar foto com ele. Foram distribuídos pipocas, brindes e bombons no local, além de ter sido disponibilizado um pula pula.

Segundo Dutra, tenente da corporação, o momento é realizado no bairro após solicitação da comunidade. “Eles nos têm como protetores deles, se sentem próximos, sócios da gente. Existe uma relação muito forte”, destaca. Além do Papai Noel, o carro de Bombeiros virou a atração da noite. Após alguns pedidos das crianças, a instituição permitiu que elas entrassem no veículo para tirar fotos.

As irmãs Bárbara, de 6 anos, e Maria Vitória, de 8, subiram no carro da corporação sonhando em fazer parte dela. Segundo a mãe, Tatiana, as meninas se inspiram no pai, que é bombeiro, e sentem orgulho da função, sonhando em exercê-la um dia. “Esse momento é importante porque tem crianças sem esse lazer. O Corpo de Bombeiros também proporciona alegria”, destacou a representante de medicamentos.

Clique na imagem para abrir a galeria